CreativeAdvisorGroup

Creative News

Leia as nossas Notícias Voltar a Homepage

Actualização de dados de Registo da ERS.

De acordo com o artigo 26.º, n.º 3 dos Estatutos da ERS, aprovados pelo Decreto – Lei n.º 126/2014, de 22 de agosto, as entidades responsáveis por estabelecimentos prestadores de cuidados de saúde sujeitos à regulação da ERS estão obrigadas a proceder à atualização dos dados do registo no prazo de trinta dias a contar de qualquer alteração, constituindo a violação desta norma a contraordenação prevista e punível Read more

ERS publica os resultados da dimensão Excelência Clínica do SINAS@Hospitais

ERS publica os resultados da dimensão Excelência Clínica do SINAS@Hospitais
A Entidade Reguladora da Saúde (ERS) divulga os resultados referentes à primeira avaliação anual de 2016, no âmbito do módulo SINAS@Hospitais do Sistema Nacional de Avaliação em Saúde (SINAS), na dimensão Excelência Clínica.
As restantes dimensões do SINAS@Hospitais, Segurança do Doente – Procedimentos de Segurança, Adequação e Conforto das Instalações -, Focalização no Utente e Satisfação do Utente (1.º nível de avaliação), serão objeto de atualização de resultados no último trimestre de 2016.

Read more

Sobre Nós

header

F ormada em 2015 a Creative Advice Group Lda. procura, através da sua intervenção diferenciada desencadear a melhoria dos serviços prestados pelos seus clientes, garantindo aos seus clientes elevados níveis de confiança, transparência e vantagens competitivas.
Atuamos gerando soluções para os nossos clientes em diferentes áreas de intervenção:

  • Consultoria e Assessoria em saúde;
  • Recrutamento e selecção de profissionais de Saúde;
  • Design & Multimédia;
  • Marketing;

Brochura Creative Advisor Group

brochure

O s serviços que a Creative Advisor Group lhe poderá oferecer são os mais completos do mercado e incluem todas as fases necessárias à intervenção na melhoria da gestão da qualidade dos nossos clientes. Consulte todos os nossos serviços, assim como a descrição detalhada de cada um deles.

Clique no icon abaixo para ver a Brochura:

Composição-1

Adesão para as novas convenções na área de endoscopia gastroenterológica

novaconvencoesendoscopiagastroenterologica

N o âmbito da implementação do Decreto-Lei n.º 139/2013, de 9 de outubro, que estabelece o novo regime jurídico  das convenções que tenham por objeto a realização de prestações de cuidados de saúde aos utentes do SNS foi já publicada a legislação que enquadra as novas convenções na área da endoscopia gastroenterológica.

Read more

Direitos e Deveres dos Utentes

utentes

A Lei n.º 15/2014, de 21 de março, atribui aos utentes um conjunto de direitos e deveres.

Este folheto pretende auxiliar o cidadão, no que respeita aos seus direitos e deveres, enquanto utente dos serviços de saúde. A informação constante do folheto informativo não dispensa a leitura atenta da legislação em vigor aplicável.

Link

Clique para ver a versão para impressão:

Composição-1

Informação obrigatoriamente disponível num estabelecimento prestador de cuidados de saúde

doctors[1]

S empre que se dirige a um serviço de saúde, o utente tem direito à disponibilização de determinadas informações.

Este folheto alerta, concretamente, para o dever de o prestador de cuidados de saúde estar registado na ERS; possuir livro de reclamações; deter licença de funcionamento e disponibilizar a respetiva tabela de preços.

Clique para ver a versão para impressão:

Documento

ERS publica novos resultados da dimensão Excelência Clínica do SINAS@Hospitais

ers

A Entidade Reguladora da Saúde (ERS) divulga os resultados referentes à primeira avaliação anual de 2015, no âmbito da dimensão Excelência Clínica do módulo SINAS@Hospitais do Sistema Nacional de Avaliação em Saúde (SINAS), o qual se dedica à avaliação dos hospitais, dos setores público, privado e social.

Neste módulo do SINAS são avaliadas, a título voluntário, 163 hospitais. Trata-se de uma avaliação e de uma classificação multidimensional da qualidade global dos serviços de saúde, cobrindo as dimensões: Excelência Clínica, Segurança do Doente, Adequação e Conforto das Instalações, Focalização no Utente e Satisfação do Utente.

Read more